Wednesday 15 November 2017

Forex No Deposit Bonus July 2015


Forex broker tournament Participe nos torneios FreeRoll Forex e prove que seja o melhor comerciante no Forex Broker Inc. Contas de status VIP Experimente o tratamento VIP com benefícios pendentes BONUS DE BEM-VINDO Receba bonificações incríveis com sua fidelidade de primeiro depósito BONUS Forex Broker Inc. oferece seus valiosos clientes Um bônus de fidelidade até 3500 Seja um titular de conta de status VIP, deposite com o Bank Wire e se beneficie do Raffle a cada mês 300 competições de folha de pagamento não agrícola Ganhe 300 Bônus grátis em sua conta de negociação Live MT4 ao prever o valor do NFP Antes de decidir negociar Forex ou Opções, É altamente recomendável que você avalie sua posição financeira e considere se você é adequado para se envolver em atividades de negociação. Você deve reconhecer que a negociação em tais mercados traz um alto nível de recompensas, mas o mais importante - risco. Nossa equipe de suporte profissional profissional bem educada está disponível 245 para ajudá-lo em qualquer problema técnico que possa ocorrer ou para responder suas dúvidas sobre Forex Broker Inc. e seus produtos oferecidos. Copie 2011 ndash 2016 Forex Broker Inc. Seja informado de que a área Memberrsquos será temporariamente desacelerada hoje (domingo 31 de julho) devido a uma atualização do sistema das 7h às aproximadamente 5h (horário da plataforma). Você pode acessar a plataforma de negociação como normal. Para qualquer assistência, não hesite em contactar-nos através do nosso chat ao vivo ou envie um email para nossa equipe de suporte no email160protected. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e obrigado pela sua paciência. Informe-se de que você pode enfrentar problemas técnicos ao navegar no nosso site e entrar na área de membros hoje devido a interrupções técnicas imprevistas. Estamos trabalhando para resolver esse problema. Para qualquer assistência, não hesite em contactar a nossa equipe de suporte do Live Chat. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e obrigado por sua paciência. Informe-se de que você pode enfrentar problemas técnicos ao navegar no nosso site e na página de registro. Estamos experimentando interrupções técnicas imprevistas hoje, no entanto, estamos trabalhando para resolver esse problema. Entre em contato com nossa equipe de suporte no 1 800 217 67 07 para que eles possam coletar suas informações de contato e yourquoll receber um 10 nenhum bônus de depósito. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e obrigado pelo seu Paciência Todas as futuras transferências bancárias devem ser enviadas para as seguintes informações bancárias: bônus de Forex - nenhum depósito requerido antes de solicitar o bônus de não debussite 50 dizer que você pode fazer o lucro da retirada a qualquer momento depois de ter um bônus e fazer o apoio ao lucro dizer que uu deve fazer o debussite primeiro VISTA BROKERSFechar SISTEMA DE APOIO 13:37 Bem-vindo, um representante estará com você em breve. SISTEMA 13:38 Estaremos com você a qualquer momento. APOIO 13:38 Simone Ambrogio APOIO 13:38 Olá FODA 13:38 Olá FODA 13:39 lucro de bônus não devotas pode retirar APOIO 13:39 Você pode retirar os lucros FODA 13:39 oh eu tenho lucro FODA 13:40 como eu posso Faça retirada para netteller APOIO 13:40 da área de membros FODA 13:40 eu não posso adicionar m, y conta neteller senhor SUPORTE 13:41 escreva um e-mail agora para: supportvistabrokers especificando o quanto você deseja retirar e como FODA 13 : 42 eu posso retirar FODA 13:42 posso verificar minha conta APOIO 13:42 fazer como eu escrevi, por favor SUPORTE 13:43 Tenha um bom dia VISTA BROKERSCerrar SISTEMA DE APOIO 13: 3 Bem-vindo, um representante estará com você em breve. SISTEMA 13: 3 Nós estaremos com você a qualquer momento. APOIO 13: 3 Omar Belkadi APOIO 13: 4 Salam Alaikum MAHMOUD 13: 5 olá MAHMOUD 13: 5 como faço retirada para neteller senhor SUPORTE 13: 7 Siga as instruções mostradas em nosso site MAHMOUD 13: 7 não posso escolher a conta em Neteller senhor MAHMOUD 13: 8 para conta selecione nenhuma coisa para escolher senhor APOIO 13: 9 APOIO 13: 9 Dê-me seu número de telefone por favor MAHMOUD 13: 9 ok o que é APOIO 13: 9 Tento entrar em contato com você MAHMOUD 13: 9 senhor Por que me contatar MAHMOUD 13: 9 eu posso retirar lucro ou não MAHMOUD 13:10 eu quero fazer retirada MAHMOUD 13:10 quero testar este corretor primeiro APOIO 13:10 Senhor senhor SUPORTE 13:10 seguro APOIO 13:11 a qualquer momento e sem atrasos APOIO 13:11 basicamente agora, temos 50 bônus de boas-vindas MAHMOUD 13:11 eu não posso MAHMOUD 13:11 ter invaild conta APOIO 13:12 Senhor, você tentou abrir uma conta e você não poderia, estou certo MAHMOUD 13: 13 senhor, eu tenho conta aqui MAHMOUD 13:13 e tenho lucro APOIO 13:13 Ok ... MAHMOUD 13:13 quero retirar meu lucro para neteller eu não posso APOIO 13:14 Qual é o seu número de conta SABO APOIO 13:14 Ok, eu entendo você agora ... APOIO 13:14 me da seu número de conta MAHMOUD 13:14 1509193901 APOIO 13:15 Senhor, quanto você está tentando retirar MAHMOUD 13:16 18 APOIO 13:16 Senhor, você fez um depósito MAHMOUD 13:17 não por que MAHMOUD 13:17 este é um bônus não debussivo MAHMOUD 13:17 eu pergunto apoio você pode fazer retirada em qualquer momento APOIO 13:18 Eu Me desculpe ... mas estou realmente confuso aqui MAHMOUD 13:18 O QUE É APOIO 13:18 Você recebeu um 50bonus de nós MAHMOUD 13:19 eu não posso fazer lucro de retirada MAHMOUD 13:19 sim MAHMOUD 13:19 suporte aqui MAHMOUD 13: 19 você tem certeza que você apoia aqui APOIO 13:20 Sr. Mahmoud, falei com o nosso escritório de volta. Eles disseram que você não fez nenhum depósito MAHMOUD 13:20 senhor MAHMOUD 13:20 eu ficarei louco agora APOIO 13:20 e você não pode fazer com o bônus MAHMOUD 13:20 isso é corretores de fraude MAHMOUD 13:20 ok agora eu entendo APOIO 13:21 Senhor, você sabe o que significa por Scam MAHMOUD 13:21 este bate-papo irá adicionar a 100 corretores de forex APOIO 13:21 nós não nos enganamos MAHMOUD 13:21 Senhor, você precisa nos pedir MAHMOUD 13:22 Depois A retirada de lucros, o bônus não é excluído Obter bônus é o link: vistabrokersopen-real-account Após o registro, escreva para apoiar - Ative meu 50Welcom Credit APOIO 13:22 não temos nenhuma afiliação com esse link APOIO 13:22 Eu sou Desculpe MAHMOUD 13:22 é eu pergunto apoio aqui muitas vezes dizer sim, você pode se retirar em qualquer momento APOIO 13:22 Por favor, tente ser lógico e justo APOIO 13:23 Você é a primeira pessoa que está fazendo assim. APOIO 13:23 Tudo As pessoas estão felizes conosco MAHMOUD 13:23 senhor MAHMOUD 13:23 eu posso retirar lucro ou não MAHMOUD 13:24 feliz MAHMOUD 13: 2 4 este é um agente de fraude MAHMOUD 13:24 louco para carregar meus documentos aqui MAHMOUD 13:24 por que dar um bônus de boas-vindas APOIO 13:25 Você acha que temos lucros para fazer upload de seus documentos ... MAHMOUD 13:25 e eu tenho tela de impressão em seu suporte Aqui diga sim, você pode retirar lucro em qualquer momento APOIO 13:25 Eu não estou aqui para discutir com você senhor. Por favor, vá e leia as condições de bônus APOIO 13:25 Muito obrigado MAHMOUD 13:26 Sua conta 1509193901 foi validada e o bônus foi ativado. Obrigado pela sua paciência e compreensão. Bem-vindo a bordo Best Regards Irina Potilitina Vistabrokers CIF Ltd MAHMOUD 13:26

No comments:

Post a Comment