Saturday 18 November 2017

Fxall Forex


A FXall fornece aos clientes institucionais uma vantagem na negociação cambial como uma das principais plataformas eletrônicas independentes. Fornecer a experiência, os recursos e o compromisso de uma plataforma neutra com uma ampla gama de soluções de negociação FX que combinam ferramentas de execução com gerenciamento de fluxo de trabalho de ponta a ponta e processamento direto. O conjunto de ferramentas flexíveis da FXall8217 oferece as estratégias de execução e a liquidez corretas em todas as condições de mercado para mais de 800 instituições em todo o mundo. Os escritórios da FXall8217 em Nova York, Boston, Londres, Tóquio, Cingapura e Sydney atendem às necessidades de comerciantes ativos, gerentes de ativos, tesoureiros corporativos, bancos, corretores e corretores principais. FX Spot FX encaminha Metais preciosos Matching Engine: NY GUI API Depósito mínimo: 100,000 USD Obter FXall seu capital está em risco. As perdas podem exceder os depósitos. Forex, CFD trading e Spread Betting traz um alto nível de risco para o seu capital e pode resultar em perdas que excedem seus depósitos. Pode não ser adequado para todos, por isso, assegure-se de compreender plenamente os riscos envolvidos. Leia o Aviso completo de aviso de risco. A Price Markets UK Ltd (Price Markets) é uma empresa registrada em Inglaterra e País de Gales sob o número de registro: 09597543. O mercado de preços é autorizado e regulamentado pela Autoridade de Conduta Financeira (FCA) sob o número de referência da firma: 725804. Escritório: 22 Upper Ground, Londres SE1 9PD, Reino Unido. Endereço: 35 Ballards Lane, London N3 1XW, Reino Unido. Copie 2017 Price Markets UK. As marcas e logotipos de serviços Currenex são marcas registradas da Currenex Inc. A FX Inside é uma marca registrada da Integral Development Corp. O Hotspot FX é uma marca de serviço registrada de 2016 Copyright Bats Global Markets, Inc. As marcas e logotipos de serviços ICAP e EBS são marcas registradas da ICAP . FXall é uma marca registrada da FX Alliance, LLC e suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários. Tradução automatizada do Google para fins informativos. A versão em inglês deve sempre prevalecer. Antes de prosseguir: a negociação Forex e CFD possui um alto nível de risco para o seu capital e pode resultar em perdas que excedem seus depósitos. Pode não ser adequado para todos, por isso, assegure-se de compreender plenamente os riscos envolvidos. Ao usar o nosso site, você concorda em aceitar os cookies para que possamos melhorar o nosso serviço para você. Currenex FXall Alguém tem alguma recomendação para algumas corretoras primeiras respeitáveis ​​que podem me dar acesso a Currenex ou FXall. Além disso, se você tiver algum detalhe Nos requisitos mínimos de conta e níveis de alavancagem, seria mais apreciado. Obrigado Ainda não é um comerciante lucrativo Confira meu livro Order Flow Trading para diversão e lucro. Juntado em julho de 2006 Status: pague o homem. 940 Posts Alguém tem alguma recomendação para algumas corretoras primeiras respeitáveis ​​que podem me dar acesso a Currenex ou FXall. Além disso, se você tiver detalhes sobre requisitos mínimos de conta e níveis de alavancagem, seria mais apreciado. Obrigado Currenex - gt propFX. GFT é um parceiro whitelabel também, mas não oferece contas tipo ECN. PropFX é conta do tipo ECN da FXCMs para comerciantes mais sérios. Você pode abrir uma conta propFX e financiá-la via cartão de crédito sem taxas adicionais. 10K mínimo para abrir. FXTodos. Eu ainda estou aguardando palavras deles quando escrevo. Irá publicar mais tarde, depois de receber informações (ou eu chamo ou elas chamam). Obrigado pela informação irmão, mas estou procurando mais o verdadeiro negócio. Algo como Zaner ou FC Stone. Tenho certeza de que existem muitos outros, mas há um pouco difícil encontrar informações sobre isso. Alguém tem alguma recomendação para algumas corretoras primeiras respeitáveis ​​que podem me dar acesso a Currenex ou FXall. Além disso, se você tiver detalhes sobre requisitos mínimos de conta e níveis de alavancagem, seria muito apreciado. Obrigado Darkstar, ODL Securities usam Currenex - requisitos de conta mínima utilizados para ser 50k. Não tenho certeza qual foi a alavanca. Também o CapitalForexPro usa Currenex. Eles são um corretor baseado em Londres (parte do London Capital Group) que eu conheço. Esqueça sua plataforma de varejo, pois eles vão negociar contra você (eles me disseram que 87 de seus clientes de varejo perdem dinheiro), mas seu serviço institucional usa Currenex. O seu spread é menor que o ODL Securities (ODL adiciona um ponto ao spread) e eles cobram 25 por cada milhão negociado. O saldo mínimo de abertura é de 50k. A alavancagem é de até 50 a 1, mas geralmente é menor e está de acordo com eles quando você abre uma conta. Eles têm vários provedores de liquidez com o Royal Bank of Scotland sendo um desses deles que eu conheço. Eles não têm um escritório dos EUA, então não tem certeza de como ele funciona para clientes não-europeus. Espero que ajude. Darkstar, ODL Securities usam Currenex - os requisitos mínimos de conta utilizados são 50k. Não tenho certeza qual foi a alavanca. Também o CapitalForexPro usa Currenex. Eles são um corretor baseado em Londres (parte do London Capital Group) que eu conheço. Esqueça sua plataforma de varejo, pois eles vão negociar contra você (eles me disseram que 87 de seus clientes de varejo perdem dinheiro), mas seu serviço institucional usa Currenex. O seu spread é menor que o ODL Securities (ODL adiciona um ponto ao spread) e eles cobram 25 por cada milhão negociado. O saldo mínimo de abertura é de 50k. A alavancagem é de até 50 a 1, mas geralmente é menor e está de acordo com eles quando você abre uma conta. Eles têm vários provedores de liquidez com o Royal Bank of Scotland sendo um desses deles que eu conheço. Eles não têm um escritório dos EUA, então não tem certeza de como ele funciona para clientes não-europeus. Espero que ajude. Muito apreciado irmão Currenex - gt propFX. GFT é um parceiro whitelabel também, mas não oferece contas tipo ECN. PropFX é conta do tipo ECN da FXCMs para comerciantes mais sérios. Você pode abrir uma conta propFX e financiá-la via cartão de crédito sem taxas adicionais. 10K mínimo para abrir. FXTodos. Eu ainda estou esperando palavras deles quando escrevo. Irá publicar mais tarde, depois de receber informações (ou eu chamo ou elas chamam). Addendum: já liguei para FXAll e estou aguardando a lista de seus corretores de varejo. O propfx e o fxcmpro não são mais do que a tecnologia currenexs e eles não cobram nenhuma taxa porque ainda adiciona 1pip ao spread. A menos que você olhe para fazer realmente grande volume, o que você procura é um corretor principal de segundo nível. Eu uso os Valores Mobiliários ODL, mas também pode verificar o Capital Forex Pro. Eu usei os Valores Mobiliários ODL (não currenex), eles corrigiram spreads de 4 em GBPUSD e 3 em EURUSD. Eles também usam uma mesa de negociação. Eu não confio neles, depois que meu amigo comercial ficou queimado em um comércio. Eu não acho que as pessoas que trabalham lá são muito honestas. Isso é exatamente o que encontrei. Tenho certeza de que você tem 25k ou mais, caso contrário você não teria feito a pergunta. Fique longe das plataformas de varejo. Stockjay está na plataforma verde ou no novo vermelho. Eu não uso sua plataforma de varejo, mas eu sei que o ODL verde foi realmente lento e todos os pedidos são enviados para a mesa. A nova plataforma tem mais flexibilidade e é suposto ter uma execução mais rápida, você pode querer verificar isso.

No comments:

Post a Comment