Friday 20 October 2017

Oponente De Solução Vencedora De Forex


WinningSolution System-EA Absolutamente é cerca de 10 do tamanho da conta, mas observe que está no mercado por um tempo muito curto, o que implica danos mínimos. Gostaria de ver a negociação durante um período de tempo muito mais longo. Confira este link. Isso mostra que esta estratégia é bem sucedida e segura, de fato, esta é a estratégia mais segura que já vi durante um período de tempo sustentado. É bom negociar um grande tamanho de fundo neste devido ao DD muito baixo (quase que zero após 10 meses de negociação). Não consigo encontrar nada que tenha esse tipo de DD por sua recompensa, que é uma previsão anual de aproximadamente 60. Você não gosta muito. É aproximadamente 10 do tamanho da conta, MAS observe que está no mercado por um tempo muito curto que implica Danos mínimos. Gostaria de ver a negociação durante um período de tempo muito mais longo. Confira este link. MyfxbookmembersGrin. Rading1436599 Isso mostra que esta estratégia é bem sucedida e segura, de fato, esta é a estratégia mais segura que já vi durante um período de tempo sustentado. É bom negociar um grande tamanho de fundo com isso devido ao DD muito baixo (ou seja, quase zero depois. Olá comercialização :-) Isso parece qualidade Como faço para segurar este EA Então você nunca vai se separar com essa EA -) desculpe perdoe-me Por ser cético, mas o mundo comercial está cheio de mentiras, engano e golpes. Estou apenas interessado porque não tenho conhecimento de que alguém possa superar os spreads dentro de alguns segundos é como se houvesse 0 spread. Também por que não há perdas de parada quando é realmente uma bomba de tempo tática dessa maneira, o que aconteceria se o mercado alugado aleatoriamente não pudesse Você só tem uma pequena parada de perda como uma barreira de segurança se o comércio estiver aberto para tão pouco, você parece que você iria investir milhões, mas eu entendo ser céptico porque também sou assim. A EA não é minha e para o mercado aumentar no tempo exato em que as negociações da EA são quase zero, porque você perdeu a parte crítica ao analisar e é quando ela negocia. Você viu os negócios de EA durante brexit, não - brexit e outras condições realmente ruins e evitou todos eles. Parece muito bom para ser verdade direito quanto à resposta a isso. Não sei se alguém superar spreads dentro de alguns segundos, é como se houvesse 0 spreadquot Se você falhou, isso significa que o mundo será exatamente como você se juntou a agosto de 2016 Status: Membro 33 Posts Haha como você sabia? Eu sou o milhão de dólares Com certeza. Sim, parece ser bom para reais. Mas não o governa ou você é meu amigo comercial. Se ele faz tais entradas curtas e tão precariamente precisas, porque você não faz tamanhos de lotes maiores e se torna muito rico. Também estou certo de que você usa as soluções vencedoras e também em uma conta diferente. Juntou-se a agosto de 2016 Status: Membro 33 Posts Também whos é o EA então se juntou a outubro de 2012 Status: Membro 351 Posts Haha como você sabia - eu sou o homem de milhões de dólares com certeza. Sim, parece ser bom para reais. Mas não o governa ou você é meu amigo comercial. Se ele faz tais entradas curtas e tão precariamente precisas, porque você não faz tamanhos de lotes maiores e se torna muito rico. Também estou certo de usar as soluções vencedoras e também em uma conta diferente. Então, deixe-me ser honesto com você. A EA é muito boa para ser verdadeira. Contudo, está sendo usada na minha conta e, como você mesmo, se algo é bom demais para ser verdade, geralmente não é verdade, mas eu mostrei minha própria conta e a EA pertence ao corretor. Minha opinião é que, uma vez que o corretor toma uma porcentagem dos ganhos para o seu sistema, ele não vai escorrer, por isso, eu sou como emprestar o sistema dele por uma taxa e, neste caso, o corretor está feliz em ser pago e assim será pequenas quantidades. Este sistema que eu analisei há muito tempo e abusou do corretor sobre isso, dizendo-lhes que não há esse sistema e eu mantenho minhas palavras e tenho o roteiro se você quiser me ler abusando deles por isso, mas você ou qualquer comerciante não pode alcançar Tais resultados e apenas a corretora pode. Então, eles querem uma taxa para nos deixar ganhar dinheiro, o que está bem, MAS a principal questão é que a empresa pode ser confiável. Para um pequeno investido, podemos testá-los. O corretor sabe que tenho capacidade para negociar grande e eles também sabem que não vou desde que eu Sei que o meu dinheiro não é seguro nas mãos de qualquer lunático como você. Reubs ou eles lol. Eu sempre controlo meu destino e sempre, por isso, por que, ao contrário de você, eu tenho sucesso. Então, para cortar isso, o sistema funciona e tem sido por muito tempo, mas você e eu somos o mesmo e a grande questão é que esse corretor seja outro golpe que aproveite nosso dinheiro e corre ou você e eu seremos outra vítima que negocie uma perda Sistema e perder seu dinheiro com mais um corretor. E é por isso que eu tenho uma conta tão pequena, caso contrário eu trocaria uma grande conta. Eu já disse ao corretor que você não pode me enriquecer desde então. Charles A. Floyd da FAPWINNER abriu um novo serviço de conta gerenciada para um grupo limitado de comerciantes. Achei bastante interessante e decidi tentar. É chamado Golden Grid Managed Account Service. Não é um produto FAPWINNER, mas de alguma forma está conectado, então eu decidi escrever uma revisão separada sobre ele. Eu me inscrevi no serviço Golden Grid no final de outubro e já fez 449 negócios rentáveis ​​até agora. Isso é incrível, 95,94 dos vencedores. Aqui está a declaração da minha conta Golden Grid até agora. Clique aqui para assistir a indicação detalhada A idéia do Golden Grid é bastante simples: esta EA está construindo uma grade de pedidos pendentes em ambas as direções que fecharão com um pequeno valor de lucro. Vou mantê-lo atualizado com os resultados. Wesite parece muito legal e gostei do fato de ser um serviço legal registrado da Floyd Group LLC com suporte para telefone e um endereço de US válido. Você pode encontrar o certificado em seu site. Claro que decidi verificar isso e ligue para Charles. Para minha surpresa, ele foi extremamente amigável e até concordou em responder minha entrevista em breve. Se você decidiu se juntar ao GoldenGrid, não se esqueça de enviar seus detalhes comerciais para Charles após a inscrição. BTW, se você é um cliente fapwinner você qualifica para seu desconto adicional para o Golden Grid. Não perca uma pequena orelha no tamanho superior direito do site. Atualização 15 de dezembro de 2008: Golden Grid está vendendo como um bolo doce. Parece que o preço atual é muito baixo e Charles está cheio de encomendas muito rápido. O serviço continua a gerar excelentes retornos para mim por preço mensal ridículo e baixo. Atualização 6 de fevereiro de 2009: Charles A. Floyd, II reabriu o Golden-Grid ontem. Confira, pessoal - o seu novo modelo de negócio é o serviço VPS pessoal - acho que algo novo e refrescante neste mercado.

No comments:

Post a Comment