Wednesday 11 October 2017

Sistema De Revisão Do Mercado Forex


GOMarketsAus Review Visit site Eu tenho que deixar vocês conhecerem minha má experiência sobre GO Markets. Eu sou um cliente da GO Markets Pty Ltd. e estou usando sua plataforma para fazer negociação Forex e estoque de negociação CFD. Tenho muitas posições de CFD existentes que valem mais de AU 10,000 e que as posições existentes devem ser mantidas rolando uma e outra com base no contrato mês a mês até eu fechá-la. Estas regras de rolagem são baseadas nos termos e condições quando eu abri essas posições. No entanto, recebi um email da GO Markets Pty Ltd. em 18Nov2014. Estava a dizer-me que os meus cargos existentes não serão transferidos para o próximo mês do contrato. Todos os cargos que permanecem abertos nas contas dos clientes serão encerrados na última data de negociação e os lucros perdidos cristalizaram 17 de dezembro de 2014. E minhas posições serão comutadas para Fechar Somente na segunda-feira, 24 de novembro de 2014. Isso significa que não será possível abrir novas posições nesses símbolos, mas apenas possível fechar posições que já estão abertas. Essa grande mudança do lado do corretor e em um aviso tão curto traria grande perda (pelo menos 10.000) para o meu portfólio. Então eu enviei um e-mail para eles perguntar sobre eles e eles me enviaram um email para sugerir-me para mudar minhas posições atuais em seu outro novo produto financeiro chamado CFD2, que é muito diferente das minhas atuais posições de CFD e cobraria taxas de troca diárias em minhas posições que Traz grande incerteza e possíveis perdas para o meu portfólio. Na minha opinião, o corretor não tem o direito de alterar os clientes de posições existentes de qualquer forma contra os termos e condições originais quando essas posições foram abertas, especialmente cancelando as funções de rolagem, que é uma função básica para negociação de CFD e clientes fechados, já que os corretores irão E para o melhor interesse dos corretores. Por favor, veja esta questão e ajude-me a parar de fazer os mercados fazer isso o mais rápido possível. Ao mesmo tempo, esteja ciente do que o Go Markets está fazendo se você é um cliente existente ou planeja abrir uma conta com eles. Fique longe deles, especialmente durante os comunicados de imprensa. Eles podem abrir o seu pedido com um preço falsificado e você pode perder todo o seu depósito. Eu perdi 800 pips, porque eles abriram meu pedido no preço FAKED. Eles me disseram blah-blah-blah, nosso provedor de líquidos confirmou o preço, mas não sou um idiota. Tenho 3 anos de experiência no comércio de notícias e sempre troco em 4-5 corretores diferentes ao mesmo tempo. Então, no preço dos 4 corretores estava o bom e apenas no preço do sistema estava em 800 pips diferentes. Este corretor é uma farsa, não confie em seu dinheiro, melhor gastou seu dinheiro em Vegas)) Eu não os recomendaria. Eles executam Stoploss em preços errados. Como agora. Eles dizem que o ponto de ouro foi baixo foi de 2418.60 10.2213.12.2013. O baixo do meu outro corretor era 2424,85. Se você parar de colocar em 2420 .-- você executaria em 2418, mesmo o preço real nunca estava lá. O feed de notícias interrompeu o trabalho semanas atrás. Então, não os recomendaríamos. Obter código de widget Forex Reviews e Ratings Forex Performance Tests Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Comunidade Fóruns Forex Calendário e ferramentas copiar Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas comerciais do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados de acordo com o direito norte-americano e internacional. Análises de mercados do Google Média corretor com condições médias de negociação. Não tive muitos problemas com eles, mas ainda tive grandes desvios negativos e requotes, especialmente durante os períodos de volatilidade. Então, mudo para o corretor da ECN e agora uso todos os benefícios da negociação no mercado real. Se você não sabe como escolher o melhor corretor para você, adicione-me no skype, vovkfx, estou pronto para compartilhar minha experiência. Tags: GO Markets reviews Austrália, Nick 17 de janeiro de 2015 5 anos Total 6 meses com este corretor Fique longe desses criminosos. Eu tenho boas razões para acreditar que eles estão presos em perder comerciantes, levando o outro lado do comércio, em vez de combiná-lo com outro comerciante, então não só eles bolsam a propagação, mas eles eventualmente acabam roubando sua conta. Cotações de constantes (mesmo em sua conta demo), a plataforma congela regularmente e assim por diante. Eles afirmam ser um negociante de escritório não negociado e dizem que eles oferecem STP, mas minha experiência me diz que isso não é mais do que o hype de marketing. Você foi avisado. Tags: GO Markets opiniões Alex da US 26 de outubro de 2014 3 Total 1 mês com este corretor Fique longe deles, especialmente durante os comunicados de imprensa. Eles podem abrir o seu pedido com um preço falsificado e você pode perder todo o seu depósito. Eu perdi 800 pips, porque eles abriram meu pedido no preço FAKED. Eles me disseram blah-blah-blah, nosso provedor de líquidos confirmou o preço, mas não sou um idiota. Tenho 3 anos de experiência no comércio de notícias e sempre troco em 4-5 corretores diferentes ao mesmo tempo. Então, no preço dos 4 corretores foi o bom e apenas no preço do sistema foi em 800 pips diferentes. Este corretor é uma farsa, não confie em seu dinheiro, melhor gastou seu dinheiro em Vegas)) Tags: GO Markets reviews Austrália, Caleb M 31 de outubro , 2013 em directo, 6 anos Total acumulado de 5 anos com este corretor Seja avisado não use este corretor. Eles sangrarão sua conta com picos de espalhamento súbitos de mais de 30 pips. Isso só vai tirar o seu SL, eles nunca tirarão seu objetivo de lucro, mesmo quando o objetivo de lucro é de 10 pips e SL está a 50 pips. Ficar longe. A plataforma Gomarkets MT4 irá congelar durante eventos de alta notícia, tornando impossível o comércio desses eventos altamente lucrativos. Eles congelarão as plataformas enquanto a conferência de imprensa prosseguirá e até que o movimento seja completo. Fique longe e salve seu dinheiro. Tags: GO Markets reviews Victoria, Len 6 anos Total de 6 meses com este corretor Muito rápido para abrir uma conta e muito rápido para depositar fundos. FX e os spreads de metais são bons, mas eu mudei principalmente de outro corretor para GO, pois o deslizamento negativo foi menor com o GO. O aplicativo IPhone é bastante comum, mas o MT4 funciona como deveria. GO está bem se você estiver interessado apenas em MT4 e FX, mas eles precisam se mudar com os tempos se quiserem mais sinos e assobios. Tags: GO Markets opiniões Oz Nick Nack 4 anos Total 6 meses com este Broker Fez alguns quid devido à sua interrupção do servidor que o seu representante disse que eu poderia manter como boa vontade O suficiente no meu livro Tags: GO Markets reviews Eu retirar 5K lucro na semana passada . Esta semana, eles suspendem minha conta dizendo que eu negocio ilegalmente. Verifiquei os meus negócios. Essas negociações são abertas ao preço que eu quero e fechado ao preço que eu quero. Eu tive perda. A única conclusão que tenho é quando seu lucro é mais do que a perda, eles disseram que você troco ilegalmente. Tua vontade congelará sua conta e, portanto, o dinheiro na conta pertence a eles. Por favor, pense duas vezes antes de considerar este corretor. Eles são fraudes 100. Tags: GO Markets reviews CORRETORES POR PAÍS Whos online Existem atualmente 17 convidados online. Copiar 2008 mdash 2017 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

No comments:

Post a Comment